"Cannon", o impactante regresso dos Endearments
O final da manhã desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projeto norte-americano Endearments, que nos vem trazer mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Cannon", uma canção Synth-Pop, onde os sintetizadores se misturam com guitarras Rock, uma canção deliciosa e muito impactante, como eu gosto de sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os Endearments aqui ao blog quando falei aqui em "Left Side", "Anica", "Ocean", "Empress", "Delicate", "Heartbreaker", "Too Late", "Hazy Eyes", "Selfish" e em "Open Hand", canções sempre muito apelativas e dengosas, muito emocionais e profundas, brilhantes e cheias de alma, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa também "Cannon", uma canção que eleva o som dos Endearments a uma nova dimensão e confere ao som uma nova direção, sendo uma canção dona de uma linha de baixo fascinante e profunda, sempre a ter uma letra emocional, cheia de sentimento e de alma, uma canção sobre vício e apatia emocionais, que fala nas dores que ignoramos e no estado do mundo em que vivemos, "Cannon" é uma canção brilhante e profunda como eu gosto de sempre tanto, sendo uma canção que faz parte do próximo álbum dos Endearments, que sairá em 2026.
Perfeita para andar a ouvir em loop, com as boas canções merecem, "Cannon", é uma canção brilhante que me faz continuar a ter a certeza que o som dos Endearments, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários: