Sabadando com "Don't Forget Me", o som cheio de groove de Quentin Moore

 

O final da manhã deste Sábado chega envolvente e sofisticado, aqui ao blog, ao som de "Don't Forget Me", o mais recente single do musico e cantautor norte-americano Quentin Moore, uma canção muito brilhante e cheia de alma, marcada pela voz e pela sua forma de soar, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.


Quentin Moore é um músico e cantautor norte-americano, cujo som é inspirado na Neo-Soul, desde Prince a Al Green, por exemplo, criando canções cheias de alma e de grove, daquelas que prendem por soar honestas e sedutoras, como eu tanto gosto. 

Assim mesmo soa  "Don't Forget Me", uma canção que faz parte de Ride With You, o novo EP de Quentin Moore, uma canção que funde o Funk criando uma balada cheia de sentimento, ainda com sabor a Verão e a soar, relaxada ao mesmo tempo, que soa cheia de magia e de sentimento, sendo uma canção sedutora e cheia de alma, daquelas que prende do primeiro ao último acorde. 

Perfeita para andar a ouvir em loop, como as boas canções merecem, "Don't Forget Me", é uma canção magnética e brilhante, que me faz acreditar que o som de Quentin Moore, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.