"Hello Kitty", a Pop sedutora de Nanamé
O fim-de-tarde deste Domingo chega envolvente, brilhante e cheio de magia, aqui ao blog, ao som da música e cantautora Nanamé, que nos vem trazer o seu mais recente single. Chama-se "Hello Kitty", e é uma canção envolvente, muito brilhante, cheia de nuances e subtilezas deliciosas, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Nanamé é uma música e cantautora, com base nos Estados Unidos, cujo som é sereno e reflexivo, criando canções muito marcadas pela voz e pelas suas letras, canções brilhantes e cheias de pormenores deliciosos, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Hello Kitty", uma canção que fala no conceito da própria Hello Kitty (o desenho animado): o de ser amado e de ser amável, o de comunicar de forma envolvente, sempre com mais ações do que com palavras, e o de ser gentil, tudo capturado numa canção cheia de emoção e de nostalgia, misturados com um lado um tanto melancólico, sendo um brilhante single de estreia, quer na forma como no conceito.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Hello Kitty", é uma canção bonita, que me faz acreditar que o som de Nanamé nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: