Domingando com "Be Merciful", o sempre brilhante regresso do som delicioso dos Kula Shaker

 

O final da manhã deste Domingo chega a melancólico e envolvente, aqui ao blog, ao som de "Be Merciful", a canção que traz de volta o projeto britânico Kula Shaker, uma canção sempre muito envolvente e cheia de brilhos, deliciosa e muito intensa, não só pela letra como pela sua melodia envolvente, como os Kula Shaker sabem sempre fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.




Os Kula Shaker fazem parte da minha vida há muito tempo, tendo sempre tido destaque nas minhas playlists de sexta-feira (independentemente do numero de vezes ou do lançamento de novas canções), bem como quando falei aqui em "Natural Magick" e em "Good Money", mais especificamente ,pela sua sonoridade sempre tão única e apelativa como poucas.

Assim, e enquanto esperamos por Wormslayer, o novo álbum do projeto, que sairá no próximo dia 30 de Janeiro, eis que nos chega "Be Merciful", uma canção que evoca o lado mais clássico dos Kula Shaker, com parte Folk e parte Soul, que se misturam com a sua parte Rock e sempre muito fora da caixa, sendo uma canção que começou a ser escrita há mais de 20 anos e que agora é revisitada e refeita, "Be Merciful", é uma canção deliciosa e profunda, que prende por soar intensa, ao mesmo tempo que sonhadora, mas essencialmente, por me fazer sentir em casa. 

Perfeita para ouvir alto e em Loop, como as boas canções merecem, "Be Merciful", é mais uma delícia auditiva, que me faz continuar a ter a certeza que o som dos Kula Shaker, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.