Sons de Sábado à Noite: "Into The Dark", a Pop electrónica deliciosa de Minute Taker
A noite de hoje chega densa e dançante, aqui ao blog, ao som de "Into The Dark", o mais recente single do músico e cantautor britânico Minute Taker, uma canção melodiosa e ritmada, muito envolvente e orelhuda, ao mesmo tempo que muito brilhante, uma canção daquelas a que é impossível resistir. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Minute Taker é o projeto do músico, cantautor e produtor britânico Ben McGarvey, cujo som é honesto e cinematográfico, fundindo melodias densas e muito apelativas, que tem sempre um tanto de intimistas e misteriosas, como eu tanto gosto.
Assim mesmo soa "Into The Dark", uma canção cheia de guitarras e sintetizadores, que funde inspirações dos anos 80 com a voz, sendo também dona de uma linha de baixo pulsante, "Into The Dark", é uma canção sobre a complexidade do ser humano, comm tanto de fatalista quanto de esperançosa, uma canção que fará parte de The Oblivion o próximo álbum de Minute Taker, soando inspiradora e nostálgica, com uma vibe dos anos 80, logo muito dançável, como se quer.
Perfeita para dançar e para andar a ouvir alto e em loop, com as boas canções merecem, "Into The Dark", é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som de Minute Taker, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: