"Porcelain", a Pop viciante e orelhuda de Harry Lyon

O fim-de-tarde desta Quinta-feira chega cheio de poder aqui ao blog, ao som do músico e cantautor britânico Harry Lyon, que nos vem trazer hoje "Porcelain", uma canção onde a Pop se funde com o Rock, muito cheia de camadas e de alma, dona de um refrão orelhudo e cheio de magia, uma canção que me prendeu desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.



Harry Lyon é um músico e cantautor britânico, cujo som tem como base a indie Pop e a Indie Rock, criando canções diretas e brilhantes, com uma sonoridade muito envolvente e um tanto nostálgica, sempre a soar a fresca e a novo, como eu gosto sempre tanto. 

Assim mesmo soa "Porcelain", a canção que dá título ao próximo é EP da Harry Lyon, uma canção muito envolvente e solarenga, cheia de camadas e de subtilezas brilhantes, soando muito fresca e orelhuda, dando vontade de dançar sempre que toca, e sendo uma canção onde a voz de Harry Lyon tem um papel fundamental, que soa única, e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para andar a ouvir alto e em Loop, como as boas canções merecem, "Porcelain", é uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som do Harry Lyon, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.