Sabadando com "Two", o regresso da Pop brilhante dos The Feather

O final da manhã deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projeto belga The Feather, que nos vem trazer hoje o seu mais recente single,"Two", uma canção sedutora e muito dengosa, sempre muito envolvente e deliciosa do inicio ao fim, uma canção brilhante e profunda, com eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.



Trouxe os The Feather aqui ao blog quando falei aqui em "Always You", "All My Life", "You and I" e em "BB" canções onde a magnética voz de Kyle Crane tem um papel fundamental, que soam sempre muito verdadeiras e sofisticadas, sentimentais ao mesmo tempo que honestas e brilhante, como eu gosto sempre tanto. 

Assim, é isto que podemos esperar também de "Two", uma canção produzida e muito marcada pelo som de Thomas Hedlund dos Phoenix, uma canção marcada pela linha melódica suave sedutora e pelo refrão brilhante, cheio de memórias, uma canção suave e inspirada no som dos anos 80, sem deixar de soar a fresco e a novo, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Two", é uma canção mágica, que me faz acreditar que o som dos The Feather, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.