"You Didn't Text Me", o regresso do som honesto de Estella Dawn
O fim-de-tarde desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o som honesto e emocional da música e cantautora norte-americana Estella Dawn, que nos traz hoje "You Didn't Text Me", uma canção pop onde a eletrónica se mistura de forma honesta e brilhante com o Rock, uma canção deliciosa e cheia de magia, daquelas a que é impossível resistir. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Estella Dawn aqui ao blog quando falei aqui em "Julian", "Detached", "Reckless", "Drunk & Messy" e em "Conversations", canções poderosas e mágicas, sempre com a voz de Estella Dawn como personagem principal, canções que soam intensas e sonhadoras, ao mesmo tempo que intimistas e densas, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa também "You Didn't Text Me", uma canção sentimental e honesta, quer lírica quer sonoramente, profunda e magnética, uma canção sobre emoção e sobre manipulação, cheia de empatia e de sentimento, que, num todo, soa cinematográfica e densa, sem se esquecer de soar sentimental que prende pela clarividência e pela alma, e que soa brilhante e intensa, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, com as boas canções merecem, "You Didn't Text Me", é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som de Estella Dawn, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: