Sons de Sábado à Noite: "Oh It Must Be Nice", o regresso do som sofisticado de Christian Cohle

 

A noite de hoje traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor irlandês Christian Cohle que nos vem trazer mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Oh It Must Be Nice", uma canção deliciosamente vibrante, ao mesmo tempo que sonhadora, uma canção profunda e muito envolvente, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.


Trouxe Christian Cohle, aqui ao blog, quando falei aqui em "Drown Me Slow", "Holy Trouble" e em "Another Life", canções intensas e emocionais, donas de ambientes sonoros deliciosos e muito impactantes, que me fizeram apaixonar pelo som único do músico irlandês.

Assim soa também "Oh It Must Be Nice", uma canção orelhuda, New Wave e Avant-Pop, honesta e crua, ao mesmo tempo que muito emocional e até um tanto visceral, canalizando influências de David Bowie por exemplo, uma canção marcada pela voz de Christian Cohle, com tanto de vulnerável e melancólica quanto de dançável, sendo uma canção deliciosa e única como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Oh It Must Be Nice", é uma canção fabulosa, que me faz continuar a acreditar que o som do Christian Cohle, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.