"Can't Be Mended", o regresso da Pop envolvente de Saffron
O fim-de-tarde de hoje traz de volta, aqui ao blog, a música e cantautora britânica Saffron, que nos vem deliciar com "Can't Be Mended", o seu mais recente single, que é uma canção suave e delicada, muito dengosa e sentimental, marcada pela voz de Saffron e pela melodia, multi-dimensional, que me prendeu desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Saffron aqui ao blog quando falei aqui em "Lookin' For A Reason", uma canção mágica e profunda, muito envolvente, rendilhada e muito texturada, onde a voz é a personagem principal, soando única e verdadeira como poucas, e, que me fez prestar atenção ao som da música e cantautora britânica.
Assim mesmo soa também "Can't Be Mended", uma canção sobre corações partidos e desgostos, sobre a aceitação e sobre a vida, muito intimista e pessoal, sempre a soar brilhante e suave, ao mesmo tempo que sentimental e honesta, sendo uma canção intensa e poderosa, ao mesmo tempo que sonhadora que prende por soar única como poucas.
Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "Can't Be Mended", é mais uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som de Saffron, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: