"You'll Be Fine", o dengoso e sentimental som de Adelide está de volta!
O fim-de-tarde desta Quinta-feira chega emocional e brilhante, aqui ao blog, trazendo de volta a música e cantautora norte-americana Adelide, que nos traz mais um novo single. Falo hoje aqui em "You'll Be Fine", uma canção dengosa e profunda sempre, com a voz de Adelide a ser a personagem principal, uma canção soa densa e sentimental, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Adelide aqui ao blog quando falei aqui em "Dance With Me", "Witness", "Carry Me", "Just Friends" e em "Too Good For You", canções muito cheias de alma e de magia, sonhadores, envolventes e sempre muito brilhantes e bem orquestradas, canções fascinantes, que me fizeram apaixonar pelo som da música e cantautora norte-americana.
Fazendo parte do lado B do single que falei aqui anteriormente, "Too Good For You", e mostrando o outro lado da história, "You'll Be Fine", é uma canção dengosa e sentimental, muito bem orquestrada e profunda, sem deixar de ser sonhadora, sendo uma canção multi-dimensional e cheia de subtilezas e de nuances deliciosas, "You'll Be Fine", é uma canção deliciosa, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "You'll Be Fine", é mais uma verdadeira delícia de ouvido, que me faz acreditar que o som de Adelide nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários: