Sons de Sábado à Noite: "Death Has Found Us", o regresso do som denso de Luke Pacuk

 


A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, música cantautor britânico Luke Pacuk, que nos vem trazer "Death Has Found Us", o seu mais recente single, uma canção densa e muito apelativa, marcada por uma melodia forte e pela forma sempre tão única a que soa a sua voz, uma canção brilhante, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.




Trouxe Luke Pacuk aqui ao blog quando falei aqui em "Little Bizarre" e em "Keep Dreaming", canções marcadas por beats e sintetizadores impactantes, sempre muito melodiosos e impactantes, canções muito apelativas e brilhantes, que me fizeram apaixonar pelo som único de música cantautor britânico. 

Fazendo parte do mais recente álbum de Luke Pacuk, 1983, "Death Has Found Us", é uma canção que é uma espécie de lamento da falta de inocência e da decadência da humanidade, que contrasta com a crueldade, presente nas coisas que fazem do mundo um lugar depressivo e muito pouco bem frequentado, uma canção intensa e profunda, honesta real, como eu tanto gosto. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, com as boas canções merecem, e para pensar na vida, "Death Has Found Us", é mais uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som do Luke Pacuk, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.