"Revenge Was Never My Religion", o som impactante de Lowly Light com Mishell Ivon

 

A noite desta Segunda-feira chega cheia de alma e de magia, aqui ao blog, ao som de "Revenge Was Never My Religion", o dueto entre Lowly Light e Mishell Ivon, uma canção honesta e multi-dimensional, cheia de alma e magia e muito brilhante, do início até ao fim. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

Lowly Light é o pseudónimo musical do músico e cantautor norte-americano, Matt Gorny, cujo som nos leva numa jornada sonora muito envolvente e profunda, ao mesmo tempo que dançável, onde a eletrónica se mistura com a Pop, em canções deliciosas como eu gosto sempre tanto. 

Assim mesmo soa esta "Revenge Was Never My Religion", uma canção cinematográfica, honesta, uma canção que escolhe o perdão acima da vingança, construída sobre uma base brilhante e cheia de sintetizadores acutilantes e dona de uma linha de baixo arrepiante, uma espécie de confissão desafiante sobre a vida, uma canção marcada pelas vozes e pela letra, esperançosas e cheias de alma, que soam deliciosas e que me conquistou desde que ouvi pela primeira vez. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Revenge Was Never My Religion", é uma canção brilhante e isso vale sempre mesmo muito a pena.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.