"Time", a indietrónica sedutora de Bishop Battle
A Noite de hoje chega sofisticada e envolvente, aqui ao blog, ao som do projeto norte-americano Bishop Battle e de "Time", o seu mais recente single, uma canção cheia de beats e sintetizadores brilhantes, muito sonhadora e intensa, ao mesmo tempo que muito sedutora, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Bishop Battle, é um músico e cantautor norte-americano, cujo som é marcadamente Pop, com um lado denso e electrónico, tendo como mais valia a voz dengosa e sonhadora do musico, bem como as letras deliciosas, que nos prendem em canções de que eu gosto sempre tanto.
Assim também soa "Time", uma canção sobre segundas oportunidades, urgente e pulsante, dona de um refrão brilhante e orelhudo, uma canção sobre mudança, sobre a vida, uma canção multi-dimensional e cheia de camadas e texturas brilhantes, como eu gosto sempre tanto, e que se prendeu à pele desde que eu ouvi pela primeira vez.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Time", é uma canção cheia de alma e de magia, que me faz acreditar que o som de Bishop Battle nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: