"Yearn", a Pop electrónica brilhante de Mark Weatherley
A Quinta-feira acaba sofisticada e envolvente, aqui no blog, ao som de "Yearn", o mais recente single do compositor britânico Mark Weatherley, uma canção multi-dimensional e intensa, marcadamente electrónica, ao mesmo tempo que muito dançante, com eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Mark Weatherley é um músico e cantautor britânico, com base em Budapeste, cujos ambientes sonoros fundem a House Music com o Garage e a Electrónica, em canções com de tanto sofisticadas, quanto de introspectivas e densas, cheias de beats e de alma, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Yearn", uma canção que explora a memória e as lembranças, fundindo sensibilidades rítmicas e sensoriais, numa experiência coerente e muito imersiva, que capta a essência do momento e da forma como vemos a vida, sendo dona de uma arquitetura sonora verdadeiramente deliciosa.
Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Yearn", é uma canção brilhante que me faz acreditar que o som de Mark Weatherley nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários: