"When The Morning Comes", a Pop com alma dos momoyo está de volta!

 

O final da manhã desta Quarta-feira chega a denso e envolvente aqui ao blog, trazendo de volta o projeto belga momoyo, que nos traz hoje "When The Morning Comes", o seu mais recente single, uma canção com tando de Pop quanto de Soul, muito bem orquestrada e cheia de alma, uma canção que soa deliciosa e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

 


Trouxe os momoyo aqui ao blog quando falei aqui em "Mouth", "Shut", "Veins", "Clouds" e em "Spanish Sound From The 90's", canções onde o sentimento e a vulnerabilidade estão sempre presentes, tendo a voz e a letra como personagens principais, canções com tanto de vulneráveis quanto de imediatas, que me fizeram apaixonar pelo som brilhante do projeto belga. 

Assim também soa "When The Morning Comes", o terceiro single a sair de Home Is Just a State of Mind, o próximo álbum dos momoyo, que sairá em Janeiro de 2026, uma canção dona de um som puro e vivido, muito honesta real, com tanto de Pop quanto de Soul, uma canção brilhante e sonhadora, que prende pela sua forma tão única de soar.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, com as boas canções merecem, "When The Morning Comes", é mais um verdadeiro vício de ouvido, que me faz continuar a acreditar que o som dos momoyo, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.