"Golden Key", o regresso do som vibrante de Margot & The Midnight Tenants

O final da manhã desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projeto norte-americano Margot & The Midnight Tenants, que nos vai trazer hoje "Golden Key", uma canção sonhadora e muito intensa ao mesmo tempo, que vibrante e sonhadora, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

Trouxe Margot & The Midnight Tenants aqui ao blog, quando falei aqui em "Something Like", "Wasted Days" e em "Dust In Space" canções muito carismáticas e sempre cheias de emoção, tendo a voz de Margot sempre a soar melancólica e envolvente, tornando-se marca do som do projecto, canções cheias de momentos deliciosos, que me prenderam ao som mágico do projecto norte-americano. 

Fazendo parte do álbum de estreia do projeto, "Golden Key", é uma canção onde a Pop se mistura com o Rock, uma canção muito envolvente e profunda, ao mesmo tempo que sonhadora e suave, "Golden Key" é uma canção deliciosa e muito intensa, sem deixar de ser sonhadora, uma canção que soa sempre muito apaixonante, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, e para nos deixarmos levar, "Golden Key", é mais uma verdadeira delícia auditiva, que me faz ter a certeza que o som de Margot & Midnight Tenants nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.