"Blue Chamber", o regresso da Pop sonhadora dos Lunar Bird
O final da manhã de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projeto britânico Lunar Bird, que nos vem trazer "Blue Chamber", uma canção vibrante e muito cintilante, onde a voz e a letra são as guias perfeitas, que nos levam a um universo sonoro brilhante e muito cheio de alma e de magia, uma canção deliciosa, que prende por soar angelical e muito cheia de subtilezas e nuances mágicas, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os Lunar Bird aqui ao blog quando falei aqui em "Driven By The Light" (com a colaboração de Adriano Modica), "Creatures" e em "A Crow", canções introspectivas e fascinantes, sonhadoras e charmosas, canções cinematográficas e muito apelativas, que me fizeram apaixonar pelo som único do projeto britânico.
Assim mesmo soa também esta "Blue Chamber", uma canção envolvente e explosiva, onde o amor é o refúgio e, a forma de aceitar e dar amor soam a casa, a uma casa imaginária, que evoca o empoderamento, uma canção muito envolvente e melodiosa, honesta e poderosa, sendo, ao mesmo tempo, o primeiro single a sair do próximo EP da banda britânica, que sairá no próximo verão.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Blue Chamber", é mais uma canção brilhante que me faz continuar a acreditar que o som dos Lunar Bird nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários: