"Murmurs and Creaks", o regresso do som apaixonante dos Lemonade Sin

 

O fim-de-tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projeto britânico Lemonade Sin, que está de volta com mais um vibrante novo single. Falo hoje aqui em "Murmurs and Creaks", uma canção com tanto de sonhadora quanto de imponente e brilhante, com tanto de urgente quanto de poderosa, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 

Trouxe os Lemonade Sin aqui ao blog, quando falei aqui em "Glad Game", "Having A Better Time", "Keep It Up" e em "Lost My Rag", canções marcadas por sintetizadores e beats magnéticos, muito envolventes, daquelas canções que se prendem à pele e que me prenderam ao som brilhante do projeto britânico. 

Fazendo parte do terceiro álbum dos Lemonade Sin, Nothing For A Pair, que sairá nesta próxima Primavera, "Murmurs and Creaks" é uma canção inspirada na hipotética história de amor entre Jane Eyre e Edward Rochester, cheia de sintetizadores padronizados e cheia de harmonias vocais, ao estilo dos Stereolabs, por exemplo, uma canção cheia de energia resplandecente e de ritmo, que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Murmurs and Creaks", é uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som dos Lemonade Sin, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.