"Multiphase", o regresso do som épico de Bayonne

O fim-de-tarde de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projeto norte-americano Bayonne, que nos vem deliciar hoje com "Multiphase", o seu mais recente single uma canção multidimensional e muito brilhante, sonhadora e muito apelativa, com tanto de impactante quanto de introspectiva, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.



Trouxe o projeto de Roger Sellers aqui ao blog quando falei aqui em "Right Thing" e em "Come Down", canções detalhadas e cheias de pormenores deliciosos, sempre muito realistas e relacionáveis, que me prenderam sempre ao som único do músico e cantautor norte-americano. 

Assim mesmo soa esta "Multiphase",  uma canção que dá início ao a um novo capítulo do som único de Bayonne, uma canção cheia de sintetizadores e de percussão, sendo dona de um poderio vocal, sonhador e muito impactante, sonhadora e melancólica ,ao mesmo tempo que a hipnotizante, "Multiphase" é uma canção cinematográfica e cheia de alma, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Multiphase", é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som de Bayonne nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.