Sons de Domingo à Noite: "Haunting", o regresso do som envolvente dos Jupe Jupe

 


O fim-de-semana acaba brilhante, aqui no blog, ao som do já nosso conhecido projeto norte-americano Jupe Jupe, que nos vem trazer mais um delicioso novo single. Falo hoje aqui em "Haunting", uma canção vibrante e colorida, cheia de momentos deliciosos e muito impactantes, e, cheia de subtilezas e de sintetizadores mágicos, sendo também marcada pela voz e pelas suas nuances, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.



Trouxe os Jupe Jupe, aqui ao blog quando falei aqui em "Open Door", "Midnight Waits For No One", "Horrorshow", "As The Body Will", "Picture Of You", "Moonlight Eyes" e em "Cane", canções muito cheias de alma e muito apelativas sempre guiadas pela voz e cheias de magia, que me fizeram prender ao som único do projeto norte-americano. 

Fazendo parte de Kings of Sorrow, o novo álbum dos Jupe Jupe, que sairá no próximo dia 27 de fevereiro, "Haunting", é uma canção que fala nos nossos fantasmas e no nosso passado, nas nossas tormentas e superações, uma canção densa ao mesmo tempo que intensa e vibrante, cheia de intensidade e urgência e muito apelativa e orelhuda, como eu tanto gosto. 

Perfeita para andar a ouvir em loop, como as boas canções merecem, "Haunting", é um verdadeiro vício de ouvido, que me faz continuar a ter a certeza que o som dos Jupe Jupe nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.