"Shame", eis o novo e hipnotizante single das Bad Flamingo
Fecho esta Segunda-feira ao som de "Shame", o novo single das Bad Flamingo, projeto sobre o qual se vai falando muito por aqui. Mais uma vez, oferecem-nos uma canção hipnotizante, confirmando a consistência e o magnetismo que já lhes conhecemos.
Talvez por isso, encontramos-lhe uma familiaridade reconfortante, mas, ao mesmo tempo, aprofunda o universo sonoro tão próprio da dupla.
Ora ouçam:
As vozes voltam a ser o grande centro emocional da faixa. Revelam-se intensas, envolventes e sempre em diálogo muito próximo com o instrumental, que, como sempre, nos prende a si a cada compasso.
Tudo se entrelaça de forma natural, e os arranjos mostram-se delicados, mas cheios de vida e de brilho, criando um ambiente que tem tanto de contenção como intensidade. É, como se esperaria, uma peça sensual e fervorosa, sem artifícios, e não há como não se deixar cativar.
"Shame" é pulsante e é cinematográfica e soa como mais um capítulo muito bem escrito deste mundo western-noir-pop-rock que as Bad Flamingo continuam a construir com tanta elegância.
E é para ouvir sempre que precisarmos de descontrair.

Sem comentários: