"Living in Paradise", a envolvência sonora de Crook Deker
O fim-de-tarde deste Domingo chega cheio de alma e de sofisticação, aqui ao blog, ao som do musico e cantautor britânico Jude Lilley, Crook Decker, que nos vai trazer hoje "Living in Paradise", o seu mais recente single. Falo hoje aqui numa canção absolutamente deliciosa e muito envolvente, que me prendeu pela sua honestidade como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Fazendo parte de Graffitti Lagoon, o álbum de estreia do músico britânico, "Living in Paradise", é uma canção com base Pop, sendo uma canção que revela a personalidade musical de Jude Lilley, uma canção que nos mostra o caos da vida moderna, muito cheia de alma e de magia, como poucas.
Trazendo uma contemporaneidade e uma frescura únicas, quer à sua música, quer à sua forma de soar, "Living in Paradise", é uma canção Indie e muito brilhante e muito cheia de magia, e de alma, muito marcada pela voz e pela letra, e, acima de tudo, cheia de nuance e subtilezas brilhantes, que me prendeu desde que a ouvi pela primeira vez, uma canção e que me fez prestar atenção ao som do músico britânico.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, com as boas canções merecem, "Living in Paradise", é uma canção absolutamente fascinante, que me faz ter a certeza que o som de Crook Deker, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: