Sons de Sábado à Noite: "Disco Crazy", o regresso do som cabuloso e dançante dos Analog Dog
A noite deste Sábado chega cheia de alma de beats dançantes, aqui ao blog, trazendo de volta o projeto norte-americano Analog Dog, que nos vem trazer mais um novo single. Falo hoje aqui em "Disco Crazy", uma canção jovial e envolvente, muito divertida, cheia de alma e de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os Analog Dog aqui ao blog quando falei aqui em "In Love With A Fool", "What Future?", "Here I Lay In Bed", "Best Of Me" e em "Cantame", canções muito envolventes, sempre a soar retro, mas sempre com uma toada fresca e nova, canções cheias de beats viciantes e de magia, que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do projeto norte-americano.
Assim também soa "Disco Crazy", uma canção que evoca a alegria como uma forma de resistência à situação do mundo em geral, cheia de sintetizadores nostálgicos, com uma estética retro, mas sempre a soar a novo e muito envolvente, onde a pista de dança se torna o bastião da liberdade, "Disco Crazy" é uma canção deliciosa e mágica, como eu gosto sempre tanto, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Disco Crazy", é mais uma canção brilhante, que me faz continuar a ter a certeza que o som dos Analog Dog nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: