"Do it Again", o regresso do som envolvente e sofisticado de Blondfire

A noite de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projeto norte-americano Blondfire, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Do it Again", uma canção sonhadora, ao mesmo tempo que dançante, muito brilhante e mágica, e, acima de tudo muito cheia de subtilezas deliciosas, que não têm parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.


Trouxe Bondfire aqui ao blog quando falei aqui em "Erased" e em "Foolish", canções imediatas, onde a Pop se mistura com a Electrónica, cheia de sintetizadores subtis, canções muito imersivas e luminosas, que me fizeram prestar atenção ao som único do projeto norte-americano. 

Assim também soa "Do it Again", uma canção sobre o amor novo, sobre o começar tudo de novo e sobre arriscar tudo, isto ao som de uma voz sonhadora e luminosa, com uma melodia pulsante, que captura a essência agridoce de ir sem medo, perder e voltar a tentar, "Do it Again", é uma canção cheia de camadas e nuances, uma canção envolvente e poderosa, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para sonhar e, para um belo pezinho de dança, "Do it Again", é uma canção brilhante, que me faz acreditar que eu sou de Blondfire, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.