"Dear Other Woman", o regresso da Pop sonhadora (e honesta) de Erica Manzoli

O fim-de-tarde desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, a música e cantautora britânica Erica Manzoli, que, mais uma vez, nos vem encantar com mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Dear Other Woman", uma canção honesta e muito crua, marcada pela voz e pela letra, sendo uma canção muito brilhante que me prendeu por soar única e muito apelativa, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.



Trouxe Erica Manzoli aqui ao blog quando falei aqui em "Burn The Internet" e em "Princess Prudence", canções com um posicionamento marcado e muito relacionáveis, cheias de orquestrações deliciosas e sempre muito marcadas pela voz única de Erica Manzoli, que me fizeram apaixonar pelo som magnético da música e cantautora britânica. 

Assim mesmo soa também "Dear Other Woman", uma canção emocional e muito honesta (que, pelo tema e pela essência até me fez pensar em Jolene, de Dolly Parton, por exemplo), uma canção reflexiva e cinematográfica, muito melodiosa cheia de alma e magia, sempre com a voz de Erica Manzoli a ser a personagem principal (não só pela sua toada mas pelo brilhantismo da letra), uma canção que nos leva numa viagem sonora única e verdadeiramente apaixonante. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Dear Other Woman", é mais uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som de Erica Manzoli, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.