"Blind", o regresso do som sonhador de Lusaint

 

O fim-de-tarde de hoje traz de volta aqui ao blog a música e cantautora britânica Lusaint, que nos vem trazer hoje mais um delicioso novo single. A protagonista de hoje chama-se "Blind", e é uma canção suave e cinematográfica, muito cheia de alma e de subtilezas deliciosas, uma canção que soa intimista e envolvente, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 

 


Trouxe Lusaint aqui ao blog quando falei aqui em "Waterfalls" , uma canção Soul, absolutamente emocional e vulnerável, muito marcada pela voz brilhante de Lusaint, e pelas suas nuances e subtilezas apaixonantes, que me fez prestar atenção ao som da música cantautora britânica. 

Assim mesmo soa também "Blind", uma canção que fará parte The Apothecary (Pt. 2), que sairá no próximo dia 17 de Abril de 2026, uma canção densa e um tanto noir, muito rica e texturada, uma canção com nuances Pop e Jazz, muito como muito actual e versátil, com um refrão brilhante e muito envolvente, "Blind", é uma canção vibrante e contemporânea com um twist clássico, que prende pela sua forma tão deliciosa de soar.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Blind", é uma canção cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som do Lusaint, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.