"Passive Moodswings", o regresso do imponente som dos Charts and Graphs

 

O final da manhã desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projeto britânico de Charts and Graphs, que nos vem deliciar com mais o seu brilhante de novo single. Falo hoje aqui em "Passive Moodswings", uma canção intensa e sempre muito brilhante e cheio de alma, onde a voz é a personagem principal, sendo uma canção que nos leva a um universo sonoro delicioso e muito cheio de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.




Trouxe os Charts and Graphs aqui ao blog, quando falei aqui em "Mind Control", "X Marks The Mainstream", "Intruder Alert", "Aiming At You", "Modern Trends", "Pressure Pressure", "Memo" e em "Bulletproof", canções muito poderosas e brilhantes, cheias de subtilezas dançantes e sempre muito urgentes, onde a voz e a letra têm um papel fundamental, soando sempre muito acutilantes, canções que me fizeram apaixonar pelo som único do projeto britânico. 

Fazendo parte de Paper Cuts, o novo álbum dos Charts and Graphs, "Passive Moodswings", é uma canção que fala em letargia, uma letargia generalizada no mundo, sendo ua canção que soa muito real e autêntica, muito intensa ao mesmo tempo que reflexiva e urgente, uma canção profunda e muito apelativa, que me prendeu pelo seu ambiente sonoro brilhante e sempre muito desconcertante, que marca o som do projecto britanico, de quem eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Passive Moodswings", é uma canção fabulosa que me faz continuar a ter a certeza que o som dos Charts and Graphs, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.