"Color Blind", o som dengoso e brilhante de John Kolar
O fim-de-tarde desta Quarta-feira chega sonhador e envolvente, aqui ao blog, ao som de "Color Blind", o mais recente single do músico e cantautor norte-americano John Kolar, uma canção dengosa, introspectiva muito serena, ao mesmo tempo que profunda e impactante, cheia de alma e de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe John Kolar aqui ao blog quando falei aqui no seu outro projeto, os Kiolo, de quem trouxe "do you know my name?" uma canção leve e sedutora, muito relacionável e confortável, que me prendeu ao som do projeto norte-americano e que me fez ter curiosidade de ouvir este trabalho a solo de John Kolar.
Seguindo esse mesmo alinhamento, sonhador e envolvente, mas, criando uma sonoridade própria, muito inovadora e fresca, assim também soa "Color Blind", uma canção que fará parte do álbum a solo de John Kolar, suave e intensa, porém densa e profunda, sendo uma canção dengosa e muito apelativa, como eu gosto tanto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar "Color Blind", é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som do John Kolar, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: