"Strange Heaven", a Pop dengosa de Zoya Zafar

 

A noite desta Segunda-feira chega brilhante e envolvente, aqui ao blog, ao som de "Strange Heaven", o mais recente single da música cantautora norte-americana Zaya Zafar, uma canção envolvente e multidimensional muito densa e cheia de camadas que se me colou à pele, desde que ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

 


Zaya Zafar é uma música que canta a autora norte-americana, cujo som é intimista e quentinho, cheio de sentimentos e de magia, criando canções marcadas pela voz e pelos seus sentimentos, em canções honestas e brilhantes, como poucas. 

Assim mesmo soa "Strange Heaven", uma canção cheia de memórias e muito sonhadora, envolvente e cinematográfica, onde se nota a alma e a intensidade, que se juntam com a profundidade e e que têm como cereja no topo do bolo, a deliciosa voz de Zaya Zafar, "Strange Heaven", é uma daquelas canções que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Strange Heaven", é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som de Zaya Zafar, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.