"Cope", o regresso do som urgente e magnético dos KYTES

 

 

A noite desta Quinta-feira chega cheia de energia, aqui ao blog, trazendo de volta o projeto alemão KYTES, que nos vem por a dançar hoje com "Cope", o seu mais recente single, uma canção urgente, cheia de beats e de sintetizadores acutilantes, muito brilhante e profunda, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.



Trouxe os KYTES aqui ao blog quando falei aqui em "Go Out", "The Beat Is On Hold", "Bubblin", "Hula Hoop", "Mr. Burns", "Up In My Mind" e em "Help Me", canções inquietas e urgentes, onde a PoP se funde com a electrónica, de forma brilhante, sempre marcada pelos seus refrões orelhudos e pelas letras deliciosas, canções que me fizeram apaixonar pelo som sempre mágico do projeto alemão. 

Assim também soa "Cope", uma canção hipnótica e rápida, cheia de guitarras e sintetizadores deliciosos, que soa única e brilhante, desde o início até ao fim, e que é muito marcada pelo brilhantismo da voz de Sieper, uma canção absolutamente fascinante e cheia de alma, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. 

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Cope", é uma canção cheia de alma e de magia, que me faz continuar a ter certeza que o som dos KYTES, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.