"True Love", o regresso do som sonhador e etéreo de The Quiet One

O fim-de-tarde de hoje chega suave e envolvente, aqui ao blog, trazendo de volta o projeto britânico The Quiet One, que nos vem trazer hoje "True Love", uma canção sonhadora e multi-dimensional, marcada pela voz tão única e característica de The Quiet one, bem como pela melodia, quase minimal, uma canção autêntica, cheia de alma, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.



Trouxe The Quiet One aqui ao blog, quando falei aqui em "Surrender", uma canção subtil e vulnerável, muito rendilhada e mágica, cheia de subtilezas deliciosas e de alma, que me prende por soar deliciosa e única como eu tanto gosto. 

Assim também soa "True Love", uma canção sonhadora, que reflete, quase num mantra, o amor incondicional, uma canção sonhadora e reflexiva, ao mesmo tempo que muito envolvente, cheia de alma e de magia, que me prendeu desde que eu a ouvi pela primeira vez. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "True Love", é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som The Quiet One, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.