Sabadando com "Macie", o regresso do som brilhante de Jax Fleming

De volta ao blog, neste final de manhã de Sábado, chega o músico e cantautor britânico Jax Fleming, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Macie", uma canção Pop muito orelhuda e apelativa, cheia de subtilezas e nuances deliciosas, sendo uma canção brilhante e muito épica, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.




Trouxe Jax Fleming aqui ao blog, quando falei aqui em "Superficial", o single de estreia do músico norte-americano, uma canção com tanto de intimista como de profunda, brilhante e fresca, que me prendeu pela voz e pela sua toada encantadora, e que me fez prestar atenção ao som único do músico norte-americano. 

Assim mesmo soa esta "Macie", uma canção de desamor, ou melhor, de um amor que não aconteceu, e que reflecte os momentos de vida que não aconteceram, e as questões que isso levanta na vida e na forma de viver de cada um de nós, tudo isto ao som de uma melodia Pop envolvente e cheia de alma, cheia de texturas e subtilezas deliciosas e cheias de alma e de magia, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Macie", é mais uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som de Jax Fleming, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.