"Dare", o som magnético de Ripsime
O fim-de-tarde desta Terça-feira chega intenso e sofisticado, aqui ao blog, ao som de "Dare", o mais recente single do projeto britânico Ripsime, uma canção dona de uma linha melódica brilhante e apaixonante, muito imersiva e até um tanto dançante, que não tem parado de tocar por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Fazendo parte de RIP X, o novo EP de Ripsime, que saiu no passado dia 14 de Novembro, "Dare", é uma canção com tando de real quanto de poderosa, uma canção que funde a electrónica com a Pop e o Rock, muito melodiosa e brilhante, uma daquelas canções que se me prendeu à pele, desde que a ouvi pela primeira vez.
Dona de um som sofisticado e envolvente, muito cheio de alma e até um tanto dançante, 1"Dare", é uma canção cheia de camadas e texturas deliciosas e cheias de alma, muito intensa e urgente, ao mesmo tempo que muito engenhosa e deliciosamente fresca e nova, sendo uma canção apaixonante e magnética, como poucas.
Perfeita para andar a ouvir alto em loop, com as boas canções merecem, "Dare", é uma canção apaixonante, que me faz acreditar que o som de Ripsime nos vai voltar a fazer companhia, por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: