"Superstition", o sempre envolvente mágico regresso do som magnético dos Girl As Wave
A noite desta Segunda-feira chega sonhadora e sensorial aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano Girl As Wave e do seu mais recente single. Falo hoje em "Superstition", uma canção intensa e poderosa, sedutora e texturada, cheia de urgência e de magia, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos, soando sofisticada e deliciosa como os Girl As Wave já nos provaram que sabem sempre fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Girl As Wave aqui ao blog quando falei em "Fast Forward", "Future Vision", "Floating" e, mais recentemente, em "Blind Spots", canções marcadas e muito texturadas, com um lado sonhador e sedutor ao mesmo tempo que muito apelativas, que me fez apaixonar pelo som único do projecto norte-americano.
Assim também soa "Superstition", uma canção que fará parte de Time Is Never Shy, o próximo EP dos Girl As Wave, que sairá no próximo dia 20 de Outubro, sendo uma canção mais intensa e mais poderosa do que os singles anteriores de que fui falando aqui no blog, muito dengosa e profundamente sedutora e texturada, cheia de sintetizadores e de beats mágicos, que me fizeram apaixonar pelo sempre tão único som dos Girl As Wave.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Superstition" é uma canção fabulosa, que me faz ter a certeza que o som único dos Girl As Wave nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: