"Dumb", o regresso do som denso e magnético de CBKtrxx


A tarde desta Terça-feira chega densa e envolvente aqui ao blog, trazendo de volta o projecto sueco do músico e cantautor CBKtrxx, que nos vem deliciar com o seu mais recene single. Falo hoje em "Dumb", uma canção dona de uma linha melódica densa e muito envolvente, cheia de subtilezas deliciosas e de magia, que tem a voz do músico sueco como personagem principal, e que nos leva a um universo sonoro cheio de alma e de sentimento, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe CBKtrxx aqui ao blog quando falei em "Dance Alone", "Air Raid Radio" e em "Fader", canções Pop com uma base electrónica muito marcada, sempre a soar imersivas e brilhante, sempre com a voz como personagem principal, orgânicas e apelativas, que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do projecto do músico e cantautor sueco.

Mostrando mais uma faceta do trabalho de CBKtrxx, "Dumb" é uma canção sonhadora e divertida, ao mesmo tempo que muito imersiva e densa, soando sofisticada e descomprometida, ao mesmo tempo que mais noir, e sempre muito Pop, uma canção que me apaixonou pela sua melodia brilhante e cheia de alma, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Dumb" é uma verdadeira delícia auditiva, que me faz continuar a ter a certeza que o som mágico de CBKtrxx nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.