"Cuts Me Up", o regresso do som Pop luminoso de Holly Wild
A tarde deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, a música e cantautora australiana Holly Wild, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Cuts Me Up", uma canção com tanto de intimista e relacionável quanto de magnética e sonhadora, muito marcada pela voz doce e tão envolvente de Holly Wild, soando deliciosa e profundamente cheia de emoção. como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Holly Wild aqui ao blog quando falei em "Hard To Love", uma canção Pop sonhadora e intimista, muito vibrante e um tanto melancólica, que soa sempre muito magnética e cheia de subtilezas, uma canção que me fez apaixonar pelo som tão delicado e delicioso da música australiana.
Assim também soa "Cuts Me Up", uma canção intimista e sonhadora, ao mesmo tempo que muito cheia de magia, muito impactante, marcada pela sempre sedutora e deliciosa voz de Holly Wild, uma canção cheia de alma e sentimento, muito relacionável e cheia de garra, soando sempre muito sonhadora e envolvente, como eu tanto gosto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Cuts Me Up" é uma canção arrebatadora e muito cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som mágico de Holly Wild, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: